EntretenimentoNovelas

Vídeo: Após incidentes em bloco de Salvador, Ivete Sangalo considera despedida: ‘Está enchendo meu coração de angústia’


Assim como aconteceu Chico César, Ivete Sangalo foi mais uma das artistas impactadas pelos problemas nos tiros elétricos e atrasos no Carnaval de Salvador. Nesta segunda-feira (12), durante o famoso Bloco Coruja, a cantora interrompeu o show e lamentou a sequência de incidentes desta edição.

No X, antigo Twitter, um fã-clube da cantora compartilhou um trecho de seu desabafo. Ela relembra que o problema que seu trio apresentou no primeiro dia, mas releva: “Deu tudo certo, manobra daqui, manobra dali.”

Ivete Sangalo — Foto: AgNews

Ivete Sangalo — Foto: AgNews

“Mas isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fizeram com o que o cavalinho soltasse, eu sou obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que a regras de lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”

 


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Com a voz embargada, ela mal termina de fazer esse questionamento e o público reage pedindo que ela não cancele o bloco: “A gente te ama, não faça isso não, mulher”, grita uma fã. Além da peça que destravou, outra situação a que ela se refere está foi a explosão de um tubo de gás carbônico, que deixou duas pessoas feridas.

“Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se f***a todo mundo… Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, segue explicando Ivete.

 

Ivete Sangalo — Foto: AgNews

Ivete Sangalo — Foto: AgNews

Fonte: Gshow

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas