BBBEntretenimento

Alane e Beatriz falam de saída de Deniziane, e bailarina questiona: ‘O que a Ane fez de errado para ela sair?’

Após a Eliminação de Deniziane na casa mais vigiada do Brasil, Alane e Beatriz conversam sobre a saída da fisioterapeuta do BBB 24.

“Tinha gente que gosta dela lá fora, entendeu? Está tudo bem, cada um tem jeito. Igual Tadeu falou, às vezes aqui a opinião de dentro está sendo contrária lá fora. Às vezes, acho que tem gente que gosta dela”, afirma Beatriz.

Em seguida, Alane lembra a saída do Marcus Vinicius, que ela não estava o tempo todo com o comissário de voo, mas com a fisioterapeuta sim. “Com Ane, a gente estava 24 horas. O que a Ane fez de errado para ela sair?”, pergunta a bailarina.

BBB24 - 20-02-2024 - 23:48:47 — Foto: FMM

BBB24 – 20-02-2024 – 23:48:47 — Foto: FMM

Então, Beatriz dá a sua visão sobre a saída de Deniziane. “Acho que tem a ver dela com Matteus. Eu posso ter entendido errado, mas acho que o Tadeu quis dizer que às vezes aquilo que o público mais queria ver a sua força aí dentro você”, afirma a vendedora.

Na sequência, Alane mostra a sua preocupação em ter influenciado na saída da fisioterapeuta da casa mais vigiada do Brasil. “Eu estou preocupada agora, porque teve um momento que falei: ‘Amiga, você tem que se priorizar. Você tem que estar feliz’. Será que ela não achou que eu que influenciei ela a terminar?”, questiona a bailarina. “A escolha foi dela, ela não estava se sentindo bem”, diz a vendedora.

Fonte: Gshow


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Memórias – José Maurício