EntretenimentoNovelas

Renascer: Buba atropela Teca e choca José Venâncio ao levar a menina para casa

Renascer: Buba atropela Teca e depois choca José Venâncio ao levar a menina para casa

Renascer: Buba atropela Teca e depois choca José Venâncio ao levar a menina para casa

Quando conversou com José Inocêncio (Marcos Palmeira) na fazenda, Buba (Gabriela Medeiros) ouviu o fazendeiro dizer que gostaria que ela e Zé Venâncio (Rodrigo Simas) dessem um neto a ele. Desde então, a psicóloga não para de pensar sobre o assunto. Nos próximos capítulos de Renascer, ela tem um sério embate com o namorado sobre isso.

José Venâncio diz a Buba que precisa de um tempo para pensar mais sobre adotar uma criança. Porém, ela não gosta da atitude do namorado e sai de casa para espairecer.

Buba (Gabriela Medeiros) se envolve em acidente de carro após se desentender com José Venâncio (Rodrigo Simas) - Renascer — Foto: Globo

Buba (Gabriela Medeiros) se envolve em acidente de carro após se desentender com José Venâncio (Rodrigo Simas) – Renascer — Foto: Globo

Buba pega o carro, enquanto Venâncio telefona, insistentemente.

“Agora não é hora de DR não”, diz Buba, enquanto desliga a ligação.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Memórias – José Maurício

Mas Jose Venâncio liga mais uma vez e ela atende no viva voz: “Agora não dá, agora não dá”, ela diz, tentando interromper a tentativa de conversa.

Buba (Gabriela Medeiros) se desespera após atropelar Teca (Livia Silva) em Renascer — Foto: Globo

Buba (Gabriela Medeiros) se desespera após atropelar Teca (Livia Silva) em Renascer — Foto: Globo

Mas durante esse momento de distração, Buba acaba atropelando Teca (Livia Silva). A enfermeira sai do carro correndo e pergunta se a menina está bem. Com a cabeça sangrando, Teca fica de pé e se recusa a ir para o hospital.

“Garota, eu não vou sair do seu lado enquanto um médico ver você.”

Buba (Gabriela Medeiros) leva Teca (Livia Silva) para casa depois de atropelar a menina - Renascer — Foto: Globo

Buba (Gabriela Medeiros) leva Teca (Livia Silva) para casa depois de atropelar a menina – Renascer — Foto: Globo

Querendo ajudar a menina, Buba a leva para casa e cuida do seu ferimento. E mais: a menina acaba passando a noite na casa da psicóloga.

José Venâncio (Rodrigo Simas) fica chocado ao saber que Buba (Gabriela Medeiros) levou Teca (Livia Silva) para casa - Renascer — Foto: Globo

José Venâncio (Rodrigo Simas) fica chocado ao saber que Buba (Gabriela Medeiros) levou Teca (Livia Silva) para casa – Renascer — Foto: Globo

Mais tarde, Venâncio chega em casa e Buba conta tudo sobre o atropelamento. Ele fica preocupado e pergunta se a menina foi para o hospital. Quando Buba conta que Teca está no apartamento, ele fica perplexo:

“O quê? Você trouxe ela pra cá? Pra dentro de casa?”

Fonte: gshow

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas