EsportesFutebolVasco

Fora dos planos do Vasco, Rossi deve rescindir contrato e acertar com o Santos


Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
Imagem

O Santos negocia a contratação de três jogadores no mercado da bola. O lateral esquerdo Matheus Bidu, do Corinthians, o meio-campista Patrick, do Atlético-MG, e o atacante Rossi, do Vasco, conversam com a diretoria santista para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro, como soube a GOAL.

O executivo de futebol do clube, Alexandre Gallo, é quem negocia a contratação do trio para o decorrer da temporada. As chegadas de Matheus Bidu e Patrick devem ser por empréstimo, enquanto Rossi deve firmar contrato em definitivo.

Os três jogadores contam com a aprovação de Fábio Carille e devem integrar o elenco a partir de 1º de abril, quando será reaberta a janela de transferências nacional. O período de registros é exclusivo para atletas que disputaram os estaduais e se encerra em 19 de abril.


Rossi

O atacante Rossi, de 30 anos, não está nos planos da comissão técnica de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Por isso, deixará o Vasco antes do fim do contrato, em dezembro de 2024. O jogador deve rescindir o contrato para se acertar com o Santos no mercado da bola.

Na atual temporada, ele disputou nove partidas com as cores do Cruzmaltino, sendo sete pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa do Brasil. No período, deu uma assistência e ficou em campo por 275 minutos.

A chegada ao Santos conta com o aval do técnico Fábio Carille, que deseja ter mais opções para o setor ofensivo. O atacante atua pelos dois lados do gramado e tem passagens por Goiás, Chapecoense, Internacional e Bahia.
Fonte: Goal
Vascozap