Renascer: antes da morte de Zé Venâncio, Damião é ‘possuído’ e apavora José Inocêncio
O gshow já contou que nos próximos capítulos de Renascer o José Venâncio (Rodrigo Simas) vai morrer de um jeito trágico. E enquanto isso não acontece, a fazenda do José Inocêncio (Marcos Palmeira) será tomada por vários acontecimentos sobrenaturais.
Antes de a tragédia acontecer, José Inocêncio estará pisando no cacau para lembrar dos velhos tempos. Damião (Xamã) se aproxima do patrão e fala que ele não precisa fazer aquele serviço, mas o fazendeiro explica:
“Tô fazêno pelo sirviço, não, faço por gosto… pra num perdê o costume. Até porque, quero podê ensiná meu neto essa nossa lida do cacau.”
Veja mais detalhes no gshow em Renascer:

Damião diz que está à disposição de Inocêncio para o que ele precisar, e o coronel responde, todo satisfeito: “Eu peço… mas num tô precisado de nada nessa vida.”
É então que, tomado pelo espírito de alguma entidade, Damião se aproxima de José Inocêncio e sopra em seu ouvido:
“Camarado bão é um irmão do ôtro… um arranca o gaio, o ôtro arranca o toco.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/7/b/0JEBW5TyOll96SS2l99Q/02-damiao-renascer.jpg)
Em Renascer, Damião (Xamã) é ‘possuído’ — Foto: Globo
Fonte> Gshow