BBB 23: Bruna Griphao chora em conversa com Gabriel: ‘Não consigo nem te olhar direito’





Bruna Griphao e Gabriel conversam sobre o jogo e um possível veto que a Líder do BBB 23 possa dar a Gustavo. A atriz e o modelo, que estão afastados desde o aviso de Tadeu Schmidt sobre a relação dos dois, falam ainda sobre a relação deles.

Gabriel pergunta a Bruna se ela vai vetar Gustavo da Prova do Líder, e diz: “Você ainda pode confiar em mim. Se você quiser que não saia daqui, não sai daqui”.

“Fiquei bem aliviada que eles não saíram [no Paredão], no sentido que eu fiquei com muita raiva, e tal, mas foi o que eu falei, não tinha como ser incoerente com a única pessoa que falou mal de mim. Assim indiretamente, foi ele”, conta a atriz.

 "Eu não quero decepcionar minha família', diz a atriz — Foto: Globo

“Eu não quero decepcionar minha família’, diz a atriz — Foto: Globo

Em seguida, ainda falando sobre os próximos passos da Líder em relação a um possível veto a Gustavo ou Key Alves, Bruna diz: “Estou com muito medo de estar sendo trouxa. Eu acho que fiquei bem abalada com o que aconteceu e eu preciso de um pouquinho de paz, não quero mais guerra”.

Bruna desabafa com Gabriel sobre Key e Gustavo: 'Fiquei aliviada que eles não saíram'

Bruna desabafa com Gabriel sobre Key e Gustavo: ‘Fiquei aliviada que eles não saíram’

Gabriel comenta: “Queria muito poder te consolar”. A atriz, por sua vez, responde:

“Não consigo nem te olhar direito. Tipo, mexe muito, fico mal, tô tentando ignorar isso”.

 




Gabriel conta que ele também se sente assim, e que está cada vez mais sozinho na casa. O modelo ainda reflete:

Bruna e Gabriel continuam na sala, e a sister chega a dizer para o brother que gostaria de ser sua amiga. O modelo comenta uma chateação com seu grupo de aliados, por conversarem sobre ele sem a sua presença.

Ele confessa à Bruna: “A gente só sente falta quando perde. Agora não posso chegar nem perto, que não posso te consolar, passar a mão nas suas costas… me faz muita falta aqui dentro. Mas não quero que você mude de ideia, você está certa”.

Bruna se emociona e diz que está confusa: “Não quero decepcionar minha família”.

Gabriel para Bruna: 'Queria poder te consolar'

Gabriel para Bruna: ‘Queria poder te consolar’

Fonte: Gshow