BBBEntretenimento

BBB 23: Fred Nicácio sobre Gabriel Santana: ‘Não precisava ter beijado ele’





No Quarto Secreto do BBB 23, Fred Nicácio e Marília continuam olhando as imagens da casa principal sem áudio por meio da TV. Eles conversam sobre a trajetória no game e o médico relembra beijo em Gabriel Santana na primeira festa.

“Fiquei muito confuso em relação a isso. Eu não precisava ter beijado ele. Na primeira festa? Com uma sequência desses babados todos”, revela o médico.

Fred Nicácio diz para a maquiadora que gostaria de ter tomado uma atitude diferente em relação ao ator. “Não adianta chorar pelo leite derramado”, pontua.

Por outro lado, médico vê Gabriel Santana na TV o elogia para a sister: “E assim, é um menino tão doce, tão amável, tão fofo, tão do bem”.

Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto do BBB 23, após um Paredão falso. Em uma dinâmica inédita, os brothers dividem o ambiente até a próxima quinta-feira, dia em que um deles dará o adeus definitivo ao reality e o outro retornará para o jogo.




Fred Nicácio sobre Gabriel Santana: 'Não precisava ter beijado ele' — Foto: Globo

Fred Nicácio sobre Gabriel Santana: ‘Não precisava ter beijado ele’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow