Entretenimento

Mãe de Maruan enfrentará sheik para salvar casamento do filho em Mar do Sertão





Adriana Londoño, Yasmin Martins e Sara Marques, como as três mulheres de Sheik Omar, em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo/Auri Mota

Adriana Londoño, Yasmin Martins e Sara Marques, como as três mulheres de Sheik Omar, em ‘Mar do Sertão’ — Foto: Globo/Auri Mota

O pai de Maruan (Pedro Lamin), Sheik Omar (Gilrray Coutinho), chegou à Canta Pedra para acabar com o casamento do filho e de Labibe (Theresa Fonseca). E não veio sozinho! O sheik não possui apenas uma, mas três esposas, uma delas, inclusive, é a mãe do príncipe.

Com costumes bem diferentes, a família de Maruan vai estranhar algumas atitudes das sertanejas, principalmente do grande amor do príncipe. VEM QUE VAI ROLAR SPOILER!




Adriana Londoño, Yasmin Martins e Sara Marques, as três esposas do Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo/Auri Mota

Adriana Londoño, Yasmin Martins e Sara Marques, as três esposas do Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em ‘Mar do Sertão’ — Foto: Globo/Auri Mota

Confusão a caminho! 🤭

Mas será que o contato com os costumes de Canta Pedra pode trazer uma dose extra de confusão para essa relação? Em um papo com o gshow, Gilrray Coutinho, ator que interpreta o sheik Omar na novela das 6, abriu o jogo.

“A relação com suas esposas vai sofrer alguns abalos, principalmente com a primeira esposa, por causa dos costumes brasileiros”.

Kadija (Adriana Lodoño) e Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo/Auri Mota

Kadija (Adriana Lodoño) e Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em ‘Mar do Sertão’ — Foto: Globo/Auri Mota

Das três esposas, a primeira que surgiu é a principal da relação. Trata-se de Kadija, interpretada por Adriana Lodoño, que promete uma porção de rebeldia contra os costumes locais de Ozul, principalmente quando se trata de amor.

“Interessante notar que as primeiras cenas em que ela surge na novela, Kadija não abre a boca, ela se limita a observar tudo com muita atenção. E aos poucos vai se deixando impactar com o comportamento das mulheres da cidade, que não se calam, se posicionam e exigem respeito.”, conta a atriz.

“É uma dinâmica harmoniosa e sem conflitos aparentes. Elas facilmente se unem contra a rigidez do Sheik Omar”, revela a atriz ainda sobre a dinâmica das esposas.




Kadija (Adriana Lodoño), em Mar do Sertão — Foto: Globo/Auri Mota

Kadija (Adriana Lodoño), em Mar do Sertão — Foto: Globo/Auri Mota

Mas será que Maruan vai aceitar a opinião do pai e rejeitar Labibe? 👀

 

Maruan é viciado em amar, não é mesmo? ❤️ O príncipe, que está prestes a se casar com Labibe, está disposto até mesmo a se converter, o que pode gerar mais atritos com o pai. Já Kadija, a mãe do príncipe, se verá como grande aliada das escolhas do filho.

“Ao ver em seus olhos o amor profundo que nutre por Labibe, uma alma nobre e também apaixonada por Maruan, ela se arma de coragem para enfrentar a rigidez do marido”.

 

Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em 'Mar do Sertão — Foto: Globo

Sheik Omar (Gilrray Coutinho), em ‘Mar do Sertão — Foto: Globo

Fonte: Gshow