EntretenimentoNovelas

Travessia: Ari planejará mudança com Tonho e Núbia





Em Travessia, Ari (Chay Suede) sabe que não vai demorar muito para começar a usar o poder que tomou, de forma bem baixa, de Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon), ao transferir ações da construtora para o nome dele. Por conta disso, ele já está preparando um território para vazar, assim que a bomba estourar.

Núbia (Drica Moraes), em 'Travessia' — Foto: Globo

Núbia (Drica Moraes), em ‘Travessia’ — Foto: Globo

Sem contar a ninguém, o arquiteto vai alugar, por meio de um advogado, a casa de Guida (Alessandra Negrini) – sim, a mesma em que ela lutou para tirar de Moretti (Rodrigo Lombardi). E, depois, irá pedir à mãe, Núbia (Drica Moraes), que prepare as coisas de Tonho (Vicente Alvite).

Ari irá pedir para que Núbia arrume malas de Tonho, em Travessia — Foto: TV Globo

Ari irá pedir para que Núbia arrume malas de Tonho, em Travessia — Foto: TV Globo

“Mãe, queria que a senhora fizesse uma coisa: deixasse pronta a maleta do Tonho”, vai pedir Ari.

“Pra onde é que ele vai? Não é fim de semana de visita!”, responderá a maranhense, se referindo ao acordo do filho com Brisa (Lucy Alves).




Travessia: ‘casamento’ de Ari e Chiara terá vida curta?

“Não tem nada a ver com visita.”

“Vocês vão passar temporada fora, vão?”, questionará ela.

“É por aí… Olha, não comente nada com ninguém, mas com ninguém mesmo, que vai ser surpresa. Nem com a Chiara”, pedirá Ari, com ares misteriosos.

“Vocês vão se mudar daqui pra um apartamento de vocês?”

“É… é isso… a gente vai se mudar daqui”, dirá ele, sem entrar em mais detalhes.

“Ô, meu filho, pois eu acho é bom! Mesmo que a gente aqui seja tão bem recebido, eu lembro sempre do que dizia minha vó: “Quem casa quer casa longe da casa que casa!”

“Pois é…”, desconversará o arquiteto. “Não precisa arrumar isso hoje não, que a Dina vai perceber. Faz isso no domingo, que ela vai estar de folga.”

“Eu fico é toda embandeirada vendo tu indo longe, meu filho!”, dirá ela, emocionada, sem imaginar o que o filho fez às escondidas.

Fonte: Gshow