Yuri é preso outra vez, e situação coloca Jenifer e Ben frente a frente em Vai na Fé
Yuri (Jean Paulo Campos) vai ser vítima de nova injustiça em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das 7, o estudante de Direito vai ser chamado à delegacia, reconhecido equivocadamente por foto e acabará preso novamente. 😱
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/n/B/0vEERwT26lxExkYt7SXg/cap-41-yuri.png)
Yuri será preso novamente em Vai na Fé — Foto: Globo
Ainda bem que Yuri pode contar com a ajuda dos seus colegas de faculdade e da professora Lumiar (Carolina Dieckmann), que irá correndo contar o caso para o marido, Ben (Samuel de Assis).
Quando foi preso pela primeira vez no lugar de outra pessoa, a foto de Yuri entrou para um álbum de suspeitos, e ele será reconhecido por uma vítima.
“Não tem nenhuma prova no inquérito. Só o reconhecimento”, dirá Lumiar.
“Vamos direto pro Habeas Corpus”, afirmará Ben.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/y/y/7CzTjQS1m6EMsPhbRrTA/cap-39-ben.png)
Ben vai trabalhar para livrar Yuri da prisão em Vai na Fé — Foto: Globo
Amigas de Yuri, Jenifer (Bella Campos) e Bela (Clara Serrão) vão insistir para ajudar no caso. Lumiar tentará afastar as duas da delegacia, preocupada com a proximidade da filha de Sol (Sheron Menezzes) com Ben. Sem sucesso.
“Vai ser uma honra trabalhar ao lado de vocês pra soltar o Yuri. Só consigo pensar no meu amigo lá, sozinho, com medo. Faço o que tiver que fazer”, garantirá Jeni.
“Gostei da atitude. Do discurso também”, dirá Ben para Jenifer, para o desespero de Lumiar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/K/p/ZM5Gu0Qgqv0B4tcgj0ig/jenifer.png)
Jenifer vai ajudar Ben no caso de Yuri em Vai na Fé — Foto: Globo
Fonte: Gshow