CelebridadesEntretenimento

Jojo Todynho conta como perdeu 24 quilos em dois meses




Jojo Todynho está com a vida nova. Cuidando do corpo e da mente, a cantora disse que está se dedicando mais a saúde e também falou como está o início da faculdade de Direito. A entrevista com Ju Massaoka, do Mais Você, aconteceu por vídeo enquanto a cantora fazia soroterapia.

Jojo Todynho faz dieta e exercício  — Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho faz dieta e exercício — Foto: Reprodução/Instagram

O tratamento ajuda no emagrecimento, repõe vitaminas e minerais para dietas mais restritivas. Animada e orgulhosa, ela conta que perdeu 24 kg em pouco mais de dois meses:

“Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado.”

Jojo Todynho  — Foto: Reprodução/gshow

Jojo Todynho — Foto: Reprodução/gshow

Faculdade de Direito

 

Jojo começou a estudar as leis agora, mas já deu aula de empatia e bom senso ao falar sobre o que deseja fazer após terminar a faculdade. A jovem de 26 anos quer ir além, fazer mestrados e prestar concurso para delegada.

Jojo Todynho faz selfie no espelho — Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho faz selfie no espelho — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou amando! Estava há muito anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os[gíria para problema]. Quero fazer o mestrado e prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM, Delegacia de Atendimento à Mulher, e dar voz para essas famílias.”

Jojo Todynho fala sobre perda de peso e faculdade de direito  — Foto: Reprodução/Globo

Jojo Todynho fala sobre perda de peso e faculdade de direito — Foto: Reprodução/Globo




A cantora ainda finalizou o papo mandando um recado para os jovens que acham que existe idade para voltar a estudar e realizar sonhos:

“Não há tempo nem idade para realizar seus sonhos. Essa semana viralizou meninas que debocharam de uma pessoa de 40 anos que entrou na faculdade. Pega esse povo como referência para entender que a gente não pode parar.”

Jojo distribui amendoins para colegas de classe — Foto: Instagram

Jojo distribui amendoins para colegas de classe — Foto: Instagram

Fonte: Gshow