EntretenimentoNovelas

Travessia: Ari é vítima de fake news




Em Travessia, Ari (Chay Suede) está em uma escalada para o sucesso, sem se importar com quem fica no meio do caminho. E já criou alguns inimigos nessa subida, porém, desta vez, ele será associado a um crime que não cometeu.

Ari será acusado de fake news, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Ari será acusado de fake news, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo




Tentando desviar a atenção de si, Moretti (Rodrigo Lombardi) implantará na imprensa uma nota que indica que Ari é o principal suspeito no atentado que Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) sofreram.

“Aqui, cara. Não fala seu nome, mas todo mundo conclui que é você. ‘Parente interessado’? Só pode ser você!”, dirá Gil (Rafael Losso) mostrando a notícia ao amigo. “Tá repercutindo muito! Ainda mais com esse monte de fotos da festa do quase casamento que os sites sempre botam do lado da notícia, pra fazer a gente associar mesmo!”

“Quer desviar a atenção dele e jogar o foco em cima de mim? A inimizade dele com o Guerra é pública! Antiga e pública! Essa história do hackeamento está aí, bombando na mídia! Até preso ele já foi”, lembrará Ari, inconformado com o que lê.

“É, mas você acha que essa história da empresa também não vai ficar pública? Não vai bombar também? (…) No dia a dia da empresa, as reuniões, as decisões… isso vai aparecer, não é? Sua presença, a mudança de status, isso vai aparecer!”

“Será que eu solto uma nota também?”, questionará o arquiteto, aflito. “Não, não vou vestir a carapuça. (…) Cara, eu não tenho nada a ver com esse atentado do Guerra!”

“Eu sei que não tem, mas ninguém pode negar que teria motivos! Considerando tudo o que você fez, seria mais fácil se ele e a Cidália tivessem morrido, não seria?”, explicará Gil.

“Fica esperto. Você pode se livrar do que fez e acabar sendo preso pelo que não fez!”.

Fonte: Gshow