Brasil

Após ser contratado para show infantil, palhaço se comove ao descobrir velório de criança





A hora de se despedir de um ente querido não é fácil. E cada família tem a sua forma de lidar com o luto. No dia 11 de março, um palhaço relatou um momento muito emocionante de sua carreira em seu TikTok. O profissional conta que tinha sido contratado para fazer um show infantil, em Puebla, no México. No entanto, ao chegar ao local descobriu que foi pago para dar o último adeus a uma criança em seu funeral.

O vídeo viralizou no TikTok e já soma mais de 27 milhões de visualizações. O pai de dois faz parte do grupo de animação Los Star Payasos, informou El Diario de Nova York, jornal diário em espanhol dos Estados Unidos. No momento, apesar da situação delicada, o grupo de animação fez seu trabalho, mas não deixou de se emocionar.

Palhaço foi contratado para velório de criança  — Foto: Reprodução TikTok

Palhaço foi contratado para velório de criança — Foto: Reprodução TikTok

“Eles nos contrataram para fazer um show infantil e quando chegamos ao evento era o velório de um anjinho. Nossos corações se partiram, tivemos que trabalhar como profissionais. Voe muito alto, campeão”, é possível ouvir no vídeo enquanto vemos cenas do palhaço rezando em frente ao altar da criança. “Obrigado e que você viva para sempre no reino dos céus”, disse o animador antes de pedir uma salva de palmas para o pequeno Christopher.




Segundo informações do veículo local EL Sol de Puebla, Christopher era morador da comunidade de San José La Capilla, em Tlachichuca, em Puebla. O pequeno tinha 10 anos e estava lutando contra o câncer. Um de seus sonhos era fazer uma grande festa de aniversário, que aconteceria no dia 11 de março, então sua família já tinha tudo preparado para a comemoração. Infelizmente, Christopher perdeu a vida em 8 de março. Após o ocorrido, a família decidiu continuar com as comemorações e dar a Christopher a festa que ele sempre sonhou, mesmo não estando vivo.

Confira o vídeo emocionante abaixo:

Fonte: Revista Crescer