EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê fica sem defesa, e Gilda comemora vitória





Em 'Amor Perfeito', Marê (Camila Queiroz) é levada presa, acusada de ter matado o pai, Leonel (Paulo Gorgulho) — Foto: TV Globo/Paulo Belote

Em ‘Amor Perfeito’, Marê (Camila Queiroz) é levada presa, acusada de ter matado o pai, Leonel (Paulo Gorgulho) — Foto: TV Globo/Paulo Belote

Pobre Marê (Camila Queiroz)! Em sequência que vai ao ar nesta quarta-feira, 22/3, em Amor Perfeito, ela cai na armadilha de Gilda (Mariana Ximenes) e é condenada pela morte do pai, Leonel (Paulo Gorgulho).

O delegado Albuquerque dá voz de prisão à jovem, que não entende o porquê. O oficial afirma que toda a cidade sabia que ela tinha se desentendido com o pai por causa do fim do noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) e lhe conta que foram achados o revólver e um brinco pertencente a ela.

“Maria Elisa, tenho provas contra você. A arma do crime. O Senhor Ronaldo, o jardineiro do Grande Hotel, encontrou hoje cedo o revólver que cê enterrou num canteiro do jardim”, diz ele.

Marê nega, mas, diante das provas armadas por Gilda, acaba sendo levada para a carceragem da delegacia.





Gilda suborna o jardineiro e o delegado

 

Em 'Amor Perfeito', o delegado Albuquerque (Beto Militani) aceita o suborno de Gilda (Mariana Ximenes), que lhe promete um carro — Foto: TV Globo

Em ‘Amor Perfeito’, o delegado Albuquerque (Beto Militani) aceita o suborno de Gilda (Mariana Ximenes), que lhe promete um carro — Foto: TV Globo

Para garantir que nada saia do controle, Gilda suborna o jardineiro e o delegado.

Quando o oficial lhe diz que a ficha do empregado não é limpa e que o depoimento dele é inválido, ela não hesita em corrompê-lo.

“Conto com o senhor para incriminar quem, de fato, deve pagar pela morte do meu marido. Se cumprir a sua parte, fizer o que eu preciso, posso ser bem generosa. Do contrário, também sei ser dura!”, diz ela, prometendo um carro ao delegado.

Albuquerque aceita a proposta e afirma ao advogado da família, Érico (Carmo Dalla Vecchia), que o jardineiro é um home idôneo, o que faz com que Érico desista de defender Marê.

O advogado diz a ré que todos os fatos depõem contra ela, que só um depoimento de Orlando (Diogo Almeida) a salvaria. E Marê conta que foi abandonada pelo médico.

“Foi por esse homem que você rompeu com seu pai, Marê? Só eu e você sabíamos onde seu pai guardava a arma do crime. E o testemunho do jardineiro complicou demais a sua situação”, pondera Érico, que, por amizade a Leonel, nega a defesa:

“Eu queria muito ter convicção da sua inocência. O Leonel foi um amigo de uma vida inteira. Ele merece justiça.”

Diante da fragilidade da enteada, que percebe que está sozinha, Gilda dá mais uma cutucada:

“Por que você fez isso, Marê? Seu pai amava tanto você! E eu também! Eu também!”, encena a madrasta.

Hora de comemorar

 

Em 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) comemora com Gaspar (Thiago Lacerda) a prisão de Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo

Em ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) comemora com Gaspar (Thiago Lacerda) a prisão de Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo

Com Maré prestes a ser julgada e sem a defesa de Érico, Gilda canta vitória e comemora com o amante.

“Então? Não vai cumprimentar a viúva mais alegre desse mundo?”, indaga ela, cheia de más intenções.

A vilã, que já tem o delegado e o dono do jornal ao seu lado, planeja trazer também o promotor para que tudo saia de acordo com seu planejamento, ou seja, Maré condenada pelo assassinato de Leonel.

“É preciso influenciar o júri desde já. Mas falta trazer um aliado pro nosso lado: o promotor Silvio Pacheco (Bukassa Kabengele), uma peça-chave! Amigo do seu pai, não é? É sua vez de tratar com ele! E faça seu trabalho direito!”, ordena a Gaspar.

Fonte: Gshow