Celebridades

Sabrina Sato e Duda Nagle se separam após 7 anos: ‘Melhor para os dois’





Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Sabrina Sato, de 42 anos, e Duda Nagle, de 39. A informação foi confirmada pela Quem, nesta terça-feira (21), pela assessoria de imprensa da apresentadora e pelas redes sociais do casal. Os dois, que estavam juntos desde 2016, eram noivos, e são pais de Zoe, de 4 anos de idade.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento, nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, postou Sabrina.





Duda também se pronunciou: “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”.

O anúncio foi seguido de uma chuva de mensagens carinhosas de amigos famosos para Duda e Sabrina. Nos comentários do post, famosos como Gabi Martins, Deborah Secco, Mariana Rios, Valesca Popozuda, Thaís Braz e Fernanda Paes Leme deixaram seu carinho. Já os internautas usaram o Twitter para repercutir o assunto.

Horas antes, Leda Nagle, mãe de Duda, relembrou fotos do filho bebê e disse que estava sensível, sem controlar o choro. “Não sei vocês, mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é. Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez para mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa”, escreveu.

Rumores de crise na relação

 

Os dois vinham enfrentando rumores de crise no relacionamento há alguns meses. Na época, Sabrina chegou a falar sobre os boatos. “Estava vivendo tanto a maternidade, que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, afirmou.

Em fevereiro deste ano, Duda Nagle também deu detalhes sobre o seu casamento com Sabrina Sato em entrevista para Ronnie Von. “As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso. A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa”, explicou.

Sabrina Sato e Duda Nagle com a filha, Zoe — Foto: Manuel Scarpa/BrazilNews

Sabrina Sato e Duda Nagle com a filha, Zoe — Foto: Manuel Scarpa/BrazilNews

Fonte: Revista Quem