Internacional

Bordel oferece sexo grátis por toda a vida para jogador da NFL





Quarterback Jimmy Garoppolo será reforço do Las Vegas Raiders na próxima temporada da NFL. Foto: Ethan Miller/Getty Images
Quarterback Jimmy Garoppolo será reforço do Las Vegas Raiders na próxima temporada da NFL. Foto: Ethan Miller/Getty Images

A nova contratação de Jimmy Garoppolo para o Las Vegas Raiders já está atraindo a atenção de algumas fontes interessantes.




De acordo com o portal TMZ Sports, Caitlin Bell e Alice Little, duas trabalhadoras licenciados do famoso bordel Chicken Ranch em Nevada, teriam oferecido a Garoppolo sexo grátis por toda a vida para mostrar seu apreço por ele se juntar ao time.

As duas mulheres estão entusiasmadas com a mudança e querem ter certeza de que Garoppolo se sinta bem-vindo em Las Vegas.

Elas até apontaram que o Super Bowl do próximo ano será no Allegiant Stadium e querem garantir que ele se sinta estimulado durante toda a temporada.

Bell e Little estão bem estabelecidas em seu setor, com Bell tendo aparecido em vários vídeos adultos e sido recentemente indicada para Melhor Cena de Sexo no XBIZ Awards de 2023, enquanto Little é uma defensora das trabalhadoras do sexo e treinadora de intimidade.

Depois de nove temporadas, os Raiders estão trocando de quarterback, já que o veterano Derek Carr está sendo substituído por Jimmy Garoppolo. O ex- San Francisco 49ers foi originalmente definido para ser anunciado como o novo titular na quinta-feira (16), mas o anúncio foi adiado até sexta-feira (17), aumentando a expectativa da base de fãs do time.

A chegada de Garoppolo marca o início de uma nova era para o Silver and Black, pois eles esperam que o quarterback possa levá-los à sua primeira vitória no playoff desde 2002. Durante seu tempo com o 49ers, Garoppolo levou o time a uma aparição no Super Bowl em 2020, e sua experiência e liderança serão fundamentais para os Raiders.

O time de Las Vegas vai tentar aproveitar o recorde de 8 vitórias e 8 derrotas da última temporada e avançar para os playoffs. A equipe fez várias mudanças na entressafra, incluindo a contratação do novo técnico Rich Bisaccia, e as esperanças são altas para uma temporada de sucesso pela frente.

Fonte: Yahoo.com