EntretenimentoNovelas

Travessia: Ari prepara golpe final em Guerra





Em Travessia, Ari (Chay Suede) está preocupado com alguns problemas, mas, nem por isso, esqueceu dos seus planos de continuar a crescer na construtora de Guerra (Humberto Martins). Atualmente, eles dividem a mesma quantidade de poder nas decisões finais, mas, aparentemente, o rapaz está tramando uma última cartada no ex-sogro.

Ari quer dar xeque-mate em Guerra, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Ari quer dar xeque-mate em Guerra, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

“Esperar um pouco mais pra dar o golpe final no Guerra…”, dirá Ari em sua sala, ao telefone, sem saber que Leonor (Vanessa Giácomo) o escuta. “Você estava aí?”, questionará ele, ao notar a presença dela.

“Estava falando sobre o condomínio novo… a Guerra pode esperar mais um pouco pra dar o lance final. Não concorda?”, dirá ele, tentando desconversar. “Achei que você tinha me escutado falar.”





“Não… não escutei nada. Quer dizer, vi que você estava falando no celular, mas não escutei o que”, responderá a assistente de Cidália (Cássia Kis), se fingindo de boba também.

Bate-boca com Guida

 

Ari voltará a discutir com Guida, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Ari voltará a discutir com Guida, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Porém, mais tarde, será a irmã dela, Guida (Alessandra Negrini), que vai ouvir mais uma especulação de que Ari pretende dar um xeque-mate em Guerra. A dondoca vai até a casa onde morava e que agora é residência do arquiteto para, mais uma vez, exigir que ele saia do local.

“Parece que você não está levando a sério que tem que desocupar a casa”, ameaçará ela.

E, neste jogo de um provocar o outro, mais uma vez, Ari dá indícios que está planejando algo maior contra Guerra.

“Não quer me vender a casa, procuro outra, mudo pra outra. Acho que aquele apartamento do Guerra. Tá aí, é uma pedida”, irá sugerir ele.

“O apartamento do Guerra? Você sonha alto demais”, responderá Guida.

“Não demora ele vai precisar vender”, provocará o arquiteto.

Fonte: Gshow