BrasilSão Paulo

VÍDEO: câmera de segurança flagra atropelamento que matou três pessoas na calçada em Limeira





Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um comércio flagrou o momento do atropelamento que matou três pessoas, no Jardim Caieira, em Limeira (SP), neste domingo (26). Nas imagens, é possível ver que o veículo estava em alta velocidade e atinge os três homens que estavam na calçada (assista acima).

O acidente aconteceu na Rua Otávio Coelho. Ainda segundo a Guarda, duas vítimas foram arrastadas por aproximadamente 30 metros, até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gama.





Carro que atropelou e matou três pessoas em Limeira ficou destruído — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Carro que atropelou e matou três pessoas em Limeira ficou destruído — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

O automóvel ficou com a frente destruída e uma vitrine com frangos assados de uma padaria também foi danificada. As imagens do circuito se segurança são fortes.

O condutor do veículo, de 23 anos, afirmou à corporação que dormiu no volante. A rua foi interditada para o trabalho da perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou fazer o atendimento, mas as três vítimas morreram no local.

Os corpos dos três homens, que ainda não estão identificados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro foi detido por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

Local onde três pessoas morreram atropeladas em Limeira  — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Local onde três pessoas morreram atropeladas em Limeira — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Fonte: G1.com