EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa negocia guarda de Tonho com Ari





Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) — Foto: TV Globo

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) — Foto: TV Globo

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Um novo capítulo na luta pela guarda deTonho (Vicente Alvite) está prestes a começar em Travessia. Brisa (Lucy Alves) vai ter um novo embate com Ari (Chay Suede). Dessa vez, o ex-casal vai discutir e trocar acusações no apart do rapaz. Tudo isso porque ambos precisam que o outro mude o que falaram para a justiça.

Ari, para conseguir a guarda de Tonho entregou à justiça a documentação que comprova que a Brisa não é mãe de Tonho. Além disso, o vilão também resgatou o fato de ela ter sido quase linchada no Maranhão sob acusação de ser sequestradora de bebês. Fato este que ocorreu no início da trama baseado em uma deepfake. Já Brisa, deu um depoimento falando sobre o fato de Ari ter entrado no quarto de Guerra (Humberto Martins) quando o empresário estava ainda sob efeitos de sedativos.

Brisa (Lucy Alves) Tonho (Vicente Alvitte) em Travessia — Foto: TV Globo

Brisa (Lucy Alves) Tonho (Vicente Alvitte) em Travessia — Foto: TV Globo





🎧 Fique por dentro dos spoilers dessa semana:

 

Com as acusações feitas, ambos acabam se envolvendo em problemas com a justiça. Ari se torna suspeito do atentado a bomba contra Guerra. Já Brisa se torna suspeita de sequestro de bebês. Caso mudem suas declarações, eles podem se livrar das suspeitas. Com isso, Brisa passa a negociar com Ari.

A mocinha decide que faz o que ex quiser, caso ele devolva a guarda de Tonho.

“me entrega o Tonho que eu faço o que tu quiseres!”, declara

Brisa que que Ari vá ao juíz e faça tudo da forma correta.

“mas não é de boca não: é de papel passado! com ordem do juiz e tudo!”, completa.

Ari, que havia proposto que cada um mudasse o próprio depoimento, manda Brisa pensar na proposta e vai embora em seu carro.

Fonte: Gshow