EntretenimentoNovelas

Travessia: Núbia grava ‘confissão’ de Brisa às escondidas; entenda





Em Travessia, Núbia (Drica Moraes) resolve entrar em campo para defender Ari (Chay Suede) da acusação de ter roubado as ações da construtora de Guerra (Humberto Martins). Ela, então, decide gravar Brisa (Lucy Alves) admitindo que foi o empresário quem a orientou no depoimento que deu para incriminar o ex-marido, a fim de enfraquecer a versão dela. E não é que a comerciante consegue o seu intento?!

Núbia prepara armadilha para ex-nora, em Travessia — Foto: TV Globo

Núbia prepara armadilha para ex-nora, em Travessia — Foto: TV Globo

Núbia leva Tonho (Vicente Alvite) para visitar a mãe, mas deixa o menino com os vizinhos e sobe sozinha ao apartamento de Brisa. Ela diz que tem um assunto para tratar com a ex-nora e já inicia a conversa, com o gravador do celular ligado, sem que a moça perceba.

“Uma coisa que me contaram… e eu queria confirmar contigo, escutar da tua boca, porque… mesmo achando o que eu acho de ti, não acreditei que ia ser capaz de tanta ruindade”, dispara Núbia.

Brisa reage assustada querendo saber do que está sendo acusada. “Tu foste fazer depoimento sacrificando Ari a pedido de seu Guerra, foi?”, pergunta Núbia, sem rodeios.

“Falei o que vi e Ari sabe que não estou mentindo. A senhora sabe também!”, responde a mãe de Tonho.

Brisa cai na armadilha

 

Irritada, Brisa acaba dizendo o que não deve e Núbia a grava sem que ela perceba, em Travessia — Foto: Globo

Irritada, Brisa acaba dizendo o que não deve e Núbia a grava sem que ela perceba, em Travessia — Foto: Globo

Esperta, Núbia insiste na pergunta e ainda sugere que Brisa está recebendo ‘pagamento’ pelo depoimento. “Ele agora se botou do teu lado. Tonho falou que até combinaram de encontrar, não foi? Que vai continuar protegendo vocês, não foi? E tu, muito agradecida…”, diz.





“Seu Guerra está sendo mesmo muito bom comigo, porque eu também não fiz nenhuma trairagem com ele, como seu filho fez. E estou muito agradecida, sim!”, confirma Brisa.

 

Animada com a ingenuidade da ex-nora, Núbia aproveita a fala contra Ari para arrancar mais uma declaração dúbia de Brisa. “É, não fez [a trairagem], não. Tanto não fez que foi na delegacia falar tudo o que ele te pediu para falar”, pontua.

Ari ameaça Brisa sobre depoimento no processo das ações da empresa

“E falava tudo de novo, visse? Se precisar, falo tudo outra vez!”, afirma Brisa.

“Era só isso que eu queria escutar…. já escutei!”, diz Núbia, antes de ir embora.

Ari pega gravação para entregar à polícia

 

Ari combina com a mãe de entregar a gravação da 'confissão' de Brisa à Polícia, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello

Ari combina com a mãe de entregar a gravação da ‘confissão’ de Brisa à Polícia, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello

Ao chegar em casa, Núbia encontra o filho de saída e o detém dizendo que a entrega de Tonho foi “melhor do que a encomenda”.

“Aquilo que a manicure falou, que Brisa estava trocando favor com seu Guerra, agora tu tens aqui ó… na voz dela, saindo da boca dela!”, revela Núbia, colocando o celular sobre uma mesa.

A princípio, Ari se surpreende por a mãe ter gravado a ex-mulher, mas logo comemora o fato de conseguir uma prova para desacreditar Brisa.

“A senhora tem cada uma! Me passe esse arquivo aí! Isso aí é bom mesmo para levar à Polícia”, planeja Ari.

Fonte: Gshow