EntretenimentoNovelas

Travessia: Brisa recebe proposta de Guerra e Cidália para prender Ari





Em Travessia, Ari (Chay Suede) propôs a Brisa (Lucy Alves) que ela deponha a favor dele na investigação sobre o atentado contra Guerra (Humberto Martins); ela, em contrapartida, disse que quer que o ex comprove que ela, de fato, é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), apesar de os exames de DNA apontarem o contrário.

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) — Foto: TV Globo

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) — Foto: TV Globo

Eles acabaram por não chegar a um consenso, então, uma terceira parte entra em jogo. Guerra e Cidália (Cássia Kis), desesperados para conter Ari, vão colocar outra aposta na mesa, com o que a maranhense quer de mais importante: a guarda do filho.

“Se ele for preso… a guarda vem pra você”, prometerá o empresário.

“Mesmo que estejam contestando que eu seja mãe do Tonho?”, lembrará ela.

“Brisa… dizem que dois raios não caem no mesmo lugar, mas podem cair. Não é nada impossível que caiam! Por mais que seja difícil entender dois exames seguidos darem resultado errado, eles deram resultado errado”, afirmará ele. “Eu providencio que seja feito mais um exame! Com esse resultado na mão, não vai ter mais obstáculo nenhum entre você e o Tonho, se o Ari for preso”, continuará Guerra.





“E você pode provocar a prisão dele”, dirá a executiva.

“Posso? Como?”

Flagrante

 

Mesmo com a saúde abalada, Guerra irá comprar briga com Ari — Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo com a saúde abalada, Guerra irá comprar briga com Ari — Foto: Reprodução/TV Globo

Guerra, então, irá dizer para a moça que ameaça e intimidação são dois instrumentos que já são, por si só, criminosos, e, caso ela comprove, fará com que o arquiteto seja preso em flagrante.

“Não precisa ser ameaça do tipo: vou te espancar, vou fazer isso, vou fazer aquilo (…) mas teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer. Não é isso? Dizer que pode prejudicar você”, lembrará ele.

 

“Isso aí teve”, afirmará ela.

“Conte pra polícia. Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E, se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante”, explicará ele.

Fonte: Gshow