Brasil

Celular explode após homem arremessar aparelho na testa de namorada durante briga





Celular explodiu após homem arremessar aparelho na testa da namorada — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Celular explodiu após homem arremessar aparelho na testa da namorada — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo namorado com um pedaço de madeira na tarde de sábado (1) no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo a vítima, o homem também arremessou um celular na cabeça dela. O aparelho chegou a explodir depois de atingir a mulher. Após ser levado para a Delegacia da Mulher, o homem pagou fiança e foi solto.

A jovem contou que o namorado teria ficado alterado porque ela saiu sozinha para visitar uma amiga. Quando chegou em casa, os pais disseram para a vítima que o rapaz de 22 anos estava muito agressivo, com uma faca na mão dizendo que ia matá-la.

“Eu cheguei, ele tava aqui, muito alterado, e meus pais estavam lá fora. Minha mãe falou pra não entrar em casa, porque ele estava com uma faca e queria me matar e que tinha rasgado todas as minhas roupas. Aí meu pai segurou ele e eu entrei. Mas depois ele veio pra cima de mim. Pegou um pedaço de pau e arremessou na minha cabeça. Foi rápido, eu nem cheguei a ver direito. Ele também pegou o celular e jogou na minha cabeça. Aí o celular caiu no chão, começou a sair fumaça e explodiu”, contou a jovem.

A vítima disse que a maior preocupação dela era os dois filhos que ela tem junto com o homem, um de cinco e outro de dois anos, que presenciaram toda a cena.





“A minha filha tá até agora assustada, não conseguiu dormir a noite toda”, relatou a vítima.

 

Namorado também jogou pedaço de madeira em cima da vítima — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Namorado também jogou pedaço de madeira em cima da vítima — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, a jovem disse que tinha sido agredida pelo namorado. A PM disse ainda que a jovem apresentava um inchaço na parte superior da cabeça. Além disso, a mulher também contou que teve os óculos quebrados.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima dispensou atendimento médico.

“Na hora eu nem pensei no celular, eu pensei nas crianças, que tavam aqui dentro. O celular começou a sair fumaça e eu pedi pra tirar o celular daqui de dentro antes que ele explodisse porque a gente tava na sala”, disse a jovem.

A jovem contou que engravidou do namorado aos 13 anos de idade, e que são quase seis anos de relacionamento abusivo. A vítima disse que pediu uma medida protetiva, mas ainda assim, tem medo.

Vítima contou namorado arremessou os objetos e quebrou os óculos dela na frente dos dois filhos pequenos do casal. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Vítima contou namorado arremessou os objetos e quebrou os óculos dela na frente dos dois filhos pequenos do casal. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Por causa de ciúme, a jovem contou que o namorado não a deixava trabalhar, e ela acabou parando de estudar no sexto ano do ensino fundamental.

“Dessa forma foi a primeira vez, mas a gente brigava feio antes também. Das outras vezes eu também ia pra cima dele, mas dessa vez ele tava muito fora de si e eu fiquei com medo. Ele não gosta que eu saia sozinha. Antes ele sempre vinha pra cima de mim, me empurrava. Eu não quero voltar, por medo mesmo, dele fazer algo pior “, desabafou a vítima.

 

A Polícia Civil informou que o suspeito de 22 anos foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado por lesão corporal qualificada contra a mulher em relação doméstica. O homem foi liberado para responder em liberdade, após pagar fiança.

Fonte: G1.com