Celebridades

A luta de Paulo Zulu contra o câncer










O modelo, apresentador e ator, Paulo Zulu, revelou, em suas redes sociais, que luta contra um câncer na bexiga. Ao dar a notícia, os fãs ficaram abalados, entretanto demonstraram carinho e apoio incondicionais.

Sempre com um sorriso nos lábios, serenidade e confiança, Paulo Zulu fala sobre o assunto sem mistérios. Ele não só acredita na sua cura, como alerta para a necessidade de fazer exames de rotina e prevenir doenças como o câncer.

Não é a primeira vez que Zulu encara esse desafio. Em vídeo postado no Instagram, ele falou sobre o assunto: “Infelizmente, quando eu fiz aquele post do hospital, eu fiz uma prevenção. Na verdade, eu tinha feito uma operação, porque foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos eu tirei outro.”

A primeira lesão foi identificada, em 2021, através de exames de rotina. À revista Quem, ele contou: “A anomalia apareceu no ultrassom que eu estava fazendo para ver a próstata. Eu fui fazer esses exames para ver se estava tudo bem comigo por conta da idade. Já estava com 58 anos.”

Fonte: MSN.COM