EsportesFutebolPalmeiras

Gustavo Gómez vê final equilibrada e confia em virada do Palmeiras: “Jogo definido nos detalhes”





Gustavo Gómez aposta na força do Palmeiras no Allianz Parque para conquistar o título paulista, após a derrota para o Água Santa por 2 a 1, neste domingo, pela primeira final, na Arena Barueri.

– Jogo foi muito equilibrado. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o futebol é isso, se define nos detalhes. A gente no nosso estádio pode virar o jogo. Vai ser difícil, mas demonstramos várias vezes. Agora é mudar de chip e entrar no modo Libertadores, porque teremos um jogo difícil lá – afirmou.

Endrick comemora gol do Palmeiras contra o Água Santa — Foto: Marcos Ribolli

Endrick comemora gol do Palmeiras contra o Água Santa — Foto: Marcos Ribolli

– Hoje foi um jogo equilibrado e definido nos detalhes, quase no último lance. Agora é trabalhar, pensar na Libertadores e depois se preparar para tentar virar e ganhar esse título – continuou.

O capitão citou os feitos recentes do Palmeiras para reforçar a confiança na virada. No título paulista do ano passado, o Verdão perdeu a ida para o São Paulo por 3 a 1 e venceu no Allianz Parque por 4 a 0 para dar a volta olímpica.





– Nosso elenco mostrou várias vezes que conseguimos tirar algo a mais de situações adversas, precisamos disso. É olhar os erros e agora pensando na Libertadores. Água Santa é um time muito difícil, mas a gente pode virar – comentou.

– Nosso time é experiente. Mostramos já isso. Agora é obviamente olhar os erros que cometemos, tentar melhorar e saber que será um jogo muito difícil na Bolívia. Temos um elenco muito experiente, agora é olhar para tentar melhorar e interpretar da melhor maneira para quarta-feira.

Depois de perder a invencibilidade na temporada, o Palmeiras vai decidir o título paulista no próximo domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Antes, a equipe estreia na Libertadores, quarta, contra o Bolívar, em La Paz.

Com o revés por 2 a 1, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença em casa para levar a decisão aos pênaltis. Para levar no tempo normal, o time de Abel Ferreira precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem.

Fonte: Ge