BBBEntretenimento

Aline fala sobre Nicácio: ‘Alugou apartamentaço na minha cabeça’



Na área externa, Aline Wirley fica sozinha refletindo próximo ao Big Fone. Amanda se aproxima para falar com a cantora.

Aline Wirley comenta: “O Fredão alugou um apartamentaço na minha cabeça, está difícil pra mim“.

A médica questiona: “Você não para de pensar?”. A sister confirma e afirma: “Não paro de pensar no que foi dito, não paro de pensar em mim, não paro de pensar na maneira de como foi dito por ele. E sinto um, quase como se eu tivesse feito uma coisa muito errada e ele estivesse completamente… sabe”.

E segue falando: “Fico tentando buscar, pensar, um lugar muito esquisito, muito esquisito, me senti muito agredida, mesmo, sabe? Ali naquela situação”.

A sister comenta sobre o Jogo da Discórdia, onde Fred Nicácio a chamou de omissa e o desentendimento que os dois tiveram depois, onde o médico afirmou que a cantora estava fazendo um papelão.

Amanda, então, diz: “Acho que foi essa a intenção mesmo”. A cantora comenta: “Acho que principalmente vindo dele, assim, sabe? Que eu respeito muito, que também sabe o peso que tem, falar isso, eu como mulher e como mulher preta, existe uma demanda, que eu entre aqui, que eu veja tudo, que eu saiba tudo e aí quando ele me fala: ‘Você está sendo omissa'”.


A médica questiona se a sister acredita que seja nesse lugar e a cantora emenda: “Eu não sei, mas o que me parece, é. Eu ouvi ele falando: ‘Eu lamento muito por ela’, a sensação que tipo, sabe? Está passando muita coisa na minha cabeça. Eu acho que é nessa caixinha, não sei se é, mas a sensação que me deu é que fui omissa, que me omiti quando precisava ter falado”.

Aline Wirley comenta atrito com Fred Nicácio — Foto: Globo

Aline Wirley comenta atrito com Fred Nicácio — Foto: Globo

Fonte: Gshow