Internacional

Menino encontrado morto na boca de jacaré foi jogado com vida em lago pelo pai



Um menino, descrito como “doce e feliz” por familiares, foi encontrado sem vida na boca de um jacaré depois que seu pai o jogou em um lago enquanto ele ainda estava vivo, descobriram os legistas. Thomas Mosley, 21 anos, se voltou contra Taylen, 4 anos, depois de assassinar a mãe dele, que era sua namorada. Pashun Jeffrey, 20 anos, foi encontrada morta em casa com mais de 100 facadas. Mosley foi acusado de dois assassinatos em primeiro grau.

Menino foi jogado em lago ainda com vida, antes de seu corpo ser encontrado na boca de um jacaré — Foto: Reprodução/Mirror

Menino foi jogado em lago ainda com vida, antes de seu corpo ser encontrado na boca de um jacaré — Foto: Reprodução/Mirror

A busca pelo menino começou após o corpo de sua mãe ser encontrado. Taylen foi descoberto sem vida entre as mandíbulas de um jacaré perto de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos. Um policial atirou contra o animal para recuperar o corpo da criança. O chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, disse: “Lamentamos que tenha que terminar dessa maneira”.

Enquanto isso, o corpo da mãe do menino, segundo os policiais, foi encontrado em seu apartamento na quinta-feira (30) em uma “cena muito violenta”. Debaixo de sua cama, uma impressão digital ensanguentada foi encontrada em uma garrafa de limpeza que havia sido deixada lá “intencionalmente”. Uma estampa de sapato ensopada de sangue também foi encontrada no chão do banheiro.

Mãe foi morta a facadas em seu apartamento — Foto: Reprodução/Mirror

Mãe foi morta a facadas em seu apartamento — Foto: Reprodução/Mirror

O acusado foi preso depois de procurar um hospital por ferimentos nos braços. As autoridades alegam que seus ferimentos são “consistentes com ferimentos causados durante um ataque com faca”. A polícia alega que ele viajou para o Lago Maggiore antes de chegar à casa de sua mãe e jogou seu filho no lago enquanto ele ainda estava vivo. Jeffrey e Taylen foram vistos pela última vez em 29 de março, por volta das 5h30. Uma verificação de bem-estar foi convocada pela família de Jeffrey no dia seguinte, quando eles não conseguiram contatá-la.


Um porta-voz da defensora pública do Sexto Circuito Judicial, Sara Mollo, disse em um comunicado: “Devido às alegações extremamente sérias em torno dessas trágicas perdas, nossa investigação está atualmente focada na coleta de informações sobre os fatos e circunstâncias do caso, bem como o estado mental de nosso cliente”.

Desde então, um GoFundMe foi criado para um memorial à mãe e ao filho falecidos. A página, criada em nome da família, dizia que Taylen era um menino “doce e feliz”. “Taylen era uma criança doce e feliz e amava sua mãe. Durante os intervalos de trabalho de Pashun, ela fazia Facetime para que pudesse passar todos os momentos possíveis com ele. Durante o dia, Taylen pegava o telefone de qualquer um e fingia ligar para sua mãe. Vê-los juntos e seu amor um pelo outro foi uma bênção. Lembraremos de seu amor e os manteremos em nossos corações”, escreveram.

O corpo de menino foi encontrado dentro da boca de um jacaré — Foto: Reprodução/NBC News

O corpo de menino foi encontrado dentro da boca de um jacaré — Foto: Reprodução/NBC News

Fonte: Revista Crescer