EntretenimentoNovelas

Travessia: Chiara fica mais perto de descobrir sobre mãe



Chiara irá descobrir que Guerra teve uma noiva, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Chiara irá descobrir que Guerra teve uma noiva, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Em TravessiaChiara (Jade Picon) está lidando com muitos problemas, sendo o principal deles a gravidez de Ari (Chay Suede), que é um dos principais suspeitos do atentado que quase matou seu pai, Guerra (Humberto Martins). E ela, inclusive, acredita firmemente na possiblidade que ele possa ser o culpado.

Mas este momento tão atribulado não a fará esquecer da vontade de descobrir mais sobre a mãe – ela ainda não sabe que, na verdade, é filha biológica de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera). E será durante um depoimento policial referente à bomba implantada no carro do empresário que ela vai se aproximar ainda mais da verdade.

“A polícia já sabe que ele (Ari) é culpado! Não ia adiantar nada pra ele (Moretti) mandar matar meu pai”, dirá a patricinha, com certeza que o ex é o responsável pelo atentado.

“Os ressentimentos às vezes falam mais alto do que o bom senso”, irá sugerir o delegado. “Essa história da noiva, da traição…”, contará ele.

“Noiva? Que noiva?”, questionará Chiara, sem noção alguma do que se trata aquela história.

O delegado, então, sem mencionar o nome de Débora, irá contar de forma bem rápida a história sobre a noiva de Guerra, cujo caso com Moretti fez com que os dois amigos rompessem não só a fraternidade, mas, também, a sociedade empresarial.


“Meu pai tinha uma noiva? (…) Será que essa noiva… era minha mãe?”, vai se perguntar ela.

Tirando satisfações

Inconformada não só por não saber sobre este passado do pai, mas também por ter sido informada disto por um delegado, durante um depoimento policial, Chiara chegará em casa cuspindo fogo, querendo algum tipo de satisfação.

“Você sabia que meu pai tinha sido noivo? E que o Moretti tomou a noiva dele?”, disparará para Guida (Alessandra Negrini). “Se eles brigaram por isso, você conheceu essa noiva!”

“Eu não…”, mentirá a dondoca, lembrando da exigência que Guerra fez para que ela não tocasse neste assunto com a jovem de forma alguma.

“Vocês eram da mesma turma, você morava aqui no Brasil”, insistirá Chiara.

“Não conheci, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece! Eu estava namorando seu pai. Eu!”, inventará ela. “Ele me troca por outra e eu ia ficar amiguinha? Querendo saber quem é? Não! Fiz as minhas malas e fui!”, dirá ela, desconversando e indo embora.

Fonte: Gshow