EsportesFutebolVasco

Puma Rodríguez: ‘Acho que o início foi bom, fizemos coisas boas, mas temos muitas coisas para melhorar’

copos-vasco



Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
Puma elegeu seu gol contra o Flamengo como momento mais marcante até agora no Vasco — Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
Puma elegeu seu gol contra o Flamengo como momento mais marcante até agora no Vasco — Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Carioca, em premiação da Ferj na noite desta segunda-feira, Puma Rodríguez fez um balanço dos primeiros meses do Vasco na temporada. Na opinião do uruguaio, o time teve bons momentos, mas ainda precisa evoluir.

Para Pumita, o time está em evolução e tem aproveitado o tempo livre de treinos com Maurício Barbieri para entrar bem no Campeonato Brasileiro.

– É uma equipe nova para a temporada, estamos trabalhando da melhor maneira. Já temos uma ideia do que o treinador está pedindo, são muitos jogadores novos. Acho que o início foi bom, fizemos coisas boas, mas temos muitas coisas para melhorar. Estamos aproveitando essa semana para isso, para chegar bem no Brasileiro. Temos uma expectativa muito alta – analisou o lateral.


– O trabalho está muito intenso. A equipe tem jogadores muito jovens, então os treinos são muito dinâmicos. Como disse antes, nossa expectativa é muito alta para o Brasileiro. Temos que nos preparar, melhorar. Adaptar o que fizemos de melhor para fazer um bom campeonato, que é o que queremos – concluiu.

Pumita celebrou o prêmio de melhor lateral do Carioca, fez um balanço do início de sua trajetória no Vasco e citou o gol no clássico contra o Flamengo como momento mais marcante até o momento. Na ocasião, o Vasco venceu por 1 a 0, no Maracanã, pela Taça Guanabara.

– É um prazer, estou muito contente com o prêmio. Tenho que seguir trabalhando e melhorando, mas a nível pessoal isso é muito importante. Claro que é o gol no Flamengo foi o momento que mais me marcou. Foi importante e conseguimos ganhar a partida.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (15), às 21h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: ge