EsportesFutebolVasco

Atuações do Vasco: Veja as notas dos jogadores vascaínos no empate em 2 a 2 com o Palmeiras

copos-vasco



Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

Léo Jardim [GOL]: não teve culpa nos dois gols sofridos e mostrou segurança com outras defesas sem grande dificuldade. Nota: 6,5.

Pumita Rodríguez [LAD]: jogador que mais tocou na bola pelo lado do Vasco. Fez boas interceptações na defesa e apareceu bem no apoio a Gabriel Pec. Nota: 6,0.

Robson [ZAG]: não acompanhou Navarro no primeiro gol do Palmeiras e teve dificuldades na bola aérea. Acabou substituído no segundo tempo. Nota: 4,5.

Léo [ZAG]: mais uma vez bem. Seguro na defesa, tirou muitas bolas alçadas pelo Palmeiras e ajudou na saída pelo lado esquerdo. Nota: 6,0.

Lucas Piton [LAE]: foi muito acionado no primeiro tempo, quando o Vasco explorou o lado esquerdo do ataque. Demorou a encaixar os cruzamentos, mas quando calibrou o pé deu assistência açucarada para Pedro Raul cabecear, e Pec marcar no rebote. No segundo gol do Palmeiras, não subiu com Artur, que empatou a partida de cabeça. Nota: 6,0.

Pec em Vasco x Palmeiras — Foto: André Durão/ge

Pec em Vasco x Palmeiras — Foto: André Durão/ge

Rodrigo [VOL]: começou o jogo errando passes bobos e comprometendo em alguns lances. Com a melhora do Vasco, ganhou mais segurança, mas não estava em um dos seus melhores dias. Nota: 4,5.

Jair [VOL]: jogador de muita qualidade. Contribuiu com passes e distribuiu bem o jogo quando acionado. Puxou o contra-ataque e fez belo lançamento para Alex Teixeira no lance do primeiro gol do Vasco. Nota: 6,0.

Andrey [VOL]: cercou bem o Palmeiras, com 5 desarmes – o maior número da partida. Também começou o lance do segundo gol do Vasco, com passe para Lucas Piton. Nota: 6,0.

Gabriel Pec [ATA]: melhor jogador do Vasco em campo. Autor do segundo gol, o atacante correu o jogo todo e ajudou tanto no ataque quanto na defesa. Foi o segundo atleta com mais desarmes e protagonizou bonitos lances, como um chapéu e um lançamento de três dedos. Nota: 7,5.

Alex Teixeira [ATA]: saiu aplaudido de campo. Enquanto teve fôlego, organizou o meio-campo do Vasco, ajudou na construção e ditou o ritmo ofensivo. Com assistência para o gol de Pedro Raul, foi bem em campo o camisa 7. Nota: 6,5.

Pedro Raul [ATA]: outro jogador de destaque no ataque do Vasco. Saiu de trás da marcação para abrir o placar de cabeça e participou do segundo gol com outro cabeceio, que foi defendido por Weverton, mas gerou rebote para Pec marcar. Disputou todas as bolas na frente. Nota: 7,0.

Entraram:

Marlon Gomes [MEC]: ajudou na marcação, mas não conseguiu chegar tanto à frente. Nota: 5,5.

Figueiredo [ATA]: correu bastante e conseguiu uma finalização. Ajudou na recomposição, mas não levou perigo à defesa do Palmeiras. Teve a chance de um cruzamento nos últimos minutos, mas colocou muita força na bola. Nota: 5,5.

Galarza [VOL]: sem nota.

Capasso [ZAG]: sem nota.

Orellano [ATA]: sem nota.

Fonte: Ge