Entretenimento

O Poder da Autorresponsabilidade (Paulo Vieira)

O livro “O Poder da Autorresponsabilidade” de Paulo Vieira é uma obra que ensina como assumir o controle da própria vida e alcançar resultados extraordinários em todas as áreas. O autor apresenta seis leis que devem ser seguidas por quem deseja ser autorresponsável, ou seja, responsável pelos seus sentimentos, pensamentos e ações. Essas leis são:

1. Calar-se em vez de criticar.
2. Dar sugestão em vez de reclamar.
3. Buscar a solução em vez de buscar culpados.
4. Fazer-se de vencedor em vez de vitimizar-se.
5. Aprender com os erros em vez de justificá-los.
6. Julgar as atitudes, e não as pessoas.

Seguindo essas leis, o leitor poderá sair de um estado de insatisfação e frustração para uma vida de abundância e sucesso, tanto pessoal quanto profissional. O livro é um manual prático que mostra como aplicar o conceito de autorresponsabilidade no dia a dia, com exemplos e exercícios que ajudam a desenvolver essa habilidade.

O livro é indicado para quem quer mudar sua mentalidade e atitude diante da vida, deixando de lado as desculpas e as reclamações e assumindo a responsabilidade pela sua felicidade e realização. O autor é um renomado coach e palestrante que já ajudou milhares de pessoas a transformarem suas vidas através do método CIS (Coaching Integral Sistêmico).

Compra segura pela Amazon!