EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: após perderem Marcelino, Gilda e Lucília escondem a verdade na frente dos padres

Em Amor Perfeito, Gilda e Lucília se ‘farão de malucas’ na frente dos padres — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda e Lucília se ‘farão de malucas’ na frente dos padres — Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelino (Levi Asaf) se perdeu no bosque e quase morreu ao cair de um barranco e ficar de frente com uma cobra. O motivo de ele ter se perdido? Ele estava fugindo de Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara), que o levaram, contra à vontade dele, a um piquenique. Não fosse por uma ajuda divina guiando Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), Marcelino não teria sido encontrado.

Já são e salvo, e de volta à Irmandade, Marcelino vai receber a visita de Gilda e Lucília, que irão até lá para tentar colocar panos quentes na situação. Mas será em vão, já que Marcelino, Marê e Orlando não vão recebê-las com a melhor das vontades.

“Só vim saber notícias do Marcelino! Fiquei apavorada quando ele sumiu! Que bom que ele já está sob os cuidados do Orlando”, dirá Gilda, aos padres, como se não fosse ela a culpada pelo sumiço.

“Ele vai ficar bem, longe de você!”, responderá Marê. “Marcelino teve que fugir de uma cobra no meio do caminho!”

“Não sabia disso! Que perigo, meu Deus!”, dirá Lucília, que realmente estava preocupada com a segurança do menino.

Diante dos padres, Orlando cobrará explicações à prima, afinal, Marcelino estava sob os cuidados dele e de Marê. Consequentemente, Lucília, hóspede na casa do médico, não tinha o direito de levá-lo de lá.

“Você e a Maria Elisa ainda estavam dormindo, juntos”, responderá ela, fazendo insinuações aos padres. “Não quis incomodar… E o Marcelino quis ir junto.”

Marê, irada, dirá que é mentira e reiterará que ela forçou o menino a ir junto, por isso que ele fugiu. A fotógrafa, por sua vez, negará, afirmando que o convidou e ele aceitou.

“O fato é que Marcelino correu perigo”, dirá Frei Severo (Babu Santana). “Entregamos o menino nas mãos da Marê e do Dr. Orlando, a responsabilidade era deles e era a eles que a senhorita deveria se reportar.”

Fonte: Gshow