EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Orlando tomará decisão drástica em relação a Lucília

Em Amor Perfeito, Lucília surpreende Orlando com decisão de ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília surpreende Orlando com decisão de ficar em São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, a relação dos primos Orlando (Diogo Almeida) e Lucília (Kênia Bárbara) é marcada por alguns altos e baixos, apesar do carinho que sentem mutuamente. A começar pelo fato de serem a única família restante um do outro e, além disso, ela sempre nutriu sentimentos românticos por ele. Mas os últimos acontecimentos envolvendo Marcelino (Levi Asaf) vão estremecer de vez a amizade entre os dois.

Ao lado de Gilda (Mariana Ximenes), ela levou o menino a contragosto para um piquenique; lá, ele fugiu das duas e quase morreu. Em uma conversa com o primo, Lucília tentará se justificar.

“Você forçou o Marcelino a encontrar com a Gilda! Foi por isso que ele fugiu. Quis ajudar a Gilda a se aproximar do menino pra atingir a Marê”, dirá Orlando, deixando evidente que já sacou o plano dela.

“Orlando, não foi minha intenção! Eu só queria agradar ao Marcelino, ele gostou de tirar retratos comigo! A Gilda não fez nada de mais, ela não é essa pessoa má que você imagina! E ela está apaixonada por você, de verdade!”, responderá ela.

Mas Orlando não dará espaço para teorias mirabolantes da moça. Ele sabe que a fotógrafa só está se aproximando de Gilda para reivindicar a parte do Grande Hotel que pertence a ela e ao primo por direito. E também para limpar o legado da família deles, que foi manchado por Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz).

“Chega, Lucília! O que você quer? Que eu fique com a Gilda pra você ganhar sua parte do hotel? Foi isso que ela te prometeu?”

“Você tá me ofendendo! Eu só quero o melhor pra você e pra mim. E que você não desonre mais o tio José seguindo com esse romance absurdo com a filha do homem que destruiu a vida da nossa…”, responderá ela, antes de ser interrompida pelo primo.

“Eu disse chega, Lucília! Acabou! Você escolheu ficar do lado da Gilda, portanto também escolheu ficar contra mim. E eu não posso viver sob o mesmo teto de uma pessoa que conspira contra a minha felicidade.”

“O que você quer dizer com isso?”, perguntará ela.

“Quero que você arrume as suas coisas e deixe esta casa o mais rápido possível”, vai disparar ele.

A discussão vai se inflamar e o nome do pai de Orlando, Virgílio Lopes (Christovam Neto), será lembrado em meio ao bate-boca entre os primos. Mas o médico se mostrará decidido, afinal, o plano de Lucília em aliança com Gilda quase custou a vida de Marcelino.

“Ela é inocente e foi presa por obra da Gilda! Perdeu o nosso filho, por obra da Gilda! A Gilda faz qualquer coisa para destruir a Marê!”, dirá ele, em defesa da amada. “E agora quer usar uma criança pra isso, e com a sua ajuda! Uma criança que eu e a Marê amamos, como se fosse… O que você fez é imperdoável, Lucília. Nossa convivência agora é impossível.

“Se você está decidido… amanhã vou procurar um lugar pra morar”, decidirá ela, completamente magoada.

Fonte: Gshow