EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gaspar fica furioso ao saber que irá concorrer contra mãe à Prefeitura

Em Amor Perfeito, Gaspar ficará furioso ao saber que irá concorrer contra mãe à Prefeitura  — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Gaspar ficará furioso ao saber que irá concorrer contra mãe à Prefeitura — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) está focada em se colocar em primeiro lugar na vida. Após ser traída por mais de 20 anos pelo marido, Anselmo (Paulo Betti), e ser passada para trás por ele e o filho primogênito dos dois, Gaspar (Thiago Lacerda), a primeira-dama de São Jacinto tomou uma decisão: vai concorrer à Prefeitura da cidade. Logicamente, o resto da família não irá reagir bem.

Anselmo, que já anunciou Gaspar como seu sucessor, irá ouvir a notícia da boca da esposa. Após sair de casa, ela se mudou para o Grande Hotel. O prefeito vai lá, com a maior cara de pau e um buquê de flores, tentar reconquistar Cândida.

“Eu vim aqui pra pedir desculpas. Eu, e principalmente o Gaspar, estamos muito arrependidos de não ter chamado você pro palanque. A gente devia ter feito um agradecimento por tudo o que você sempre fez por nós. Volta pra casa, Candinha. Você tá fazendo muita falta!”, vai pedir ele.

Ele continuará falando, acreditando que a esposa fará questão de continuar a acompanhá-lo na campanha.

“Eu e o Gaspar já estamos planejando tudo: no dia da inauguração da estação de trem aqui na cidade, a gente vai fazer um lindo discurso homenageando você, viu, Candinha?”

“Quem vai fazer um lindo discurso vou ser eu, Anselmo”, rebaterá ela.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!
Cândida decidiu concorrer à Prefeitura — Foto: Reprodução/TV Globo

Cândida decidiu concorrer à Prefeitura — Foto: Reprodução/TV Globo

“A gente deixa Você dizer umas palavrinhas também, claro!”, responderá o prefeito, sem ter pego o recado que ela quis passar.

“Você não entendeu. Eu não vou dizer só umas palavrinhas, eu vou falar o discurso inteiro! Porque quando a estação de trem for inaugurada, a prefeita de São Jacinto vai ser eu”, disparará Cândida.

Neste momento, Anselmo irá começar um bate-boca com a esposa, dizendo que enlouqueceu; ela rebaterá, alegando que loucura foi ter ignorado os fatos por 40 anos ao lado dele, e, ainda, fará questão de lembrar que leva um jeito nato para a política.

“Eu tenho todas as condições pra ser nomeada prefeita! Eu entendo de administração pública, tenho boas ideias e herdei o tino político do meu pai! E vou usar todo esse capital pra convencer o governador que eu sou a melhor a prefeita que essa cidade podia ter. Cansei de viver na sua sombra, Anselmo Queijeiro! Graças a Deus eu tenho saúde e disposição pra fazer alguma coisa por mim e pelos outros também!”

“É guerra que você quer?”, perguntará o prefeito.

“Se é isso que você pensa… Passar muito mal, Anselmo”, finalizará ela.

É claro que não vai demorar para a notícia chegar aos ouvidos de Gaspar. Atual secretário de Turismo da cidade, ele está disposto a “herdar” a posição de prefeito do pai e, tal qual Anselmo, ele herdou a ignorância nata para servir à população.

“Mãe desnaturada, isso que ela é! Eu não merecia essa traição! Só porque eu não agradeci as ideias que ela me deu? O pior é que eu posso perder pra ela”, dirá Gaspar, sabendo do talento e potencial do trabalho de Cândida.

“Não fala bobagem! A Cândida não passa de uma mulher!”, argumentará Anselmo, com o jeito machista de sempre.

“Mas ela tem bom trânsito lá com o governador, convenceu o homem a trazer a ferrovia. E o vovô foi um dos homens mais poderosos do Estado!”, rebaterá o crápula.

 

Gaspar está decidido a comprar uma guerra política contra a mãe — Foto: TV Globo

Gaspar está decidido a comprar uma guerra política contra a mãe — Foto: TV Globo

“Então você precisa correr pra mostrar serviço. Trate de pôr em prática, o quanto antes, todas as ideias que a sua mãe te deu”, dirá o prefeito.

“Deixa comigo, pai. Se é guerra que a mãe quer, ela vai ver só com quem tá brigando!”

Fonte: Gshow