EntretenimentoNovelas

Preciosa planeja incendiar a Fuzuê: ‘Vai ser épico’

Desde que descobriu a possibilidade de haver um tesouro escondido na Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não tem medido esforços para tentar resolver esse mistério. E, no capítulo desta segunda-feira (28), a herdeira da Montebello vai ter uma ideia extrema para conseguir o que tanto deseja: colocar fogo na Fuzuê! 😱

Preciosa quer colocar fogo na Fuzuê — Foto: Globo

Preciosa quer colocar fogo na Fuzuê — Foto: Globo

Em conversa com Heitor (Felipe Simas), Preciosa vai se mostrar radiante somente em imaginar a Fuzuê indo pelos ares. A primeira ideia dela será promover uma explosão.😬

“Vai ser épico, Heitorzinho! Pensa naquele império da cafonalha explodindo e fazendo cair uma chuva de tralhinhas coloridas! Vai ser tipo um reveillon!”, diz ela, para continuar:

“É a realização de um sonho, é o destino se cumprindo! Meu pai viveu para localizar esse tesouro, e o universo vai estar em festa quando ele vier para as minhas mãos! Eu quero, eu posso, eu brilho!”

Depois, ao ser questionada pelo marido sobre o valor de uma explosão, Preciosa vai mudar de ideia e planejará incendiar a Fuzuê.

“Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa.”

“E como pretende fazer isso, linda?”, pergunta Heitor.

 

Preciosa detalha plano de incendiar a Fuzuê com Fiel — Foto: Globo

Preciosa detalha plano de incendiar a Fuzuê com Fiel — Foto: Globo

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Preciosa, então, diz ao marido que vai precisar contar com Fiel (Bruno de Mello), que, não é exatamente um incendiário, mas, sim, um hacker. Depois, em conversa com o funcionário, ela detalha o que pretende:

“Quero instalar um grande incêndio para deletar um lugar do mapa.”

Será que Preciosa vai conseguir colocar fogo na Fuzuê?! Não perca as emoções dos próximos capítulos da sua novela das 7!

Fonte: Gshow