BBBEntretenimento

Resumo BBB 24: festa tem flerte, papo sobre edredom e manipulação

BBB 24: veja o resumo de tudo o que aconteceu na primeira festa da temporada — Foto: Globo

BBB 24: veja o resumo de tudo o que aconteceu na primeira festa da temporada — Foto: Globo

A primeira festa do Big Brother Brasil é sempre um momento muito especial para os brothers, né? E no BBB 24 foi ainda mais especial com os shows de Menos é MaisSoweto e Péricles. Os participantes se jogaram e dançaram muito. Além disso, rolou aquele clima de azaração & paquera, papo sobre edredom e, claro, conversas sobre jogo. Veja tudo o que rolou durante a madrugada.

O Super Bowl de Belo no BBB 24 🎤

Belo desce do céu em primeira festa do BBB 24 cantando 'Tá Escrito'

Belo desce do céu em primeira festa do BBB 24 cantando ‘Tá Escrito’

Belo fez uma participação especial no show do Menos é Mais, porém, o que surpreendeu mesmo foi a entrada do cantor na casa. O pagodeiro desceu, literalmente, do céu em uma estrutura digna de Super Bowl. A entrada do cantor deixou os participantes ainda mais animados e acabou viralizando nas redes sociais. Até Gracyanne Barbosa, esposa do músico, ficou emocionada.

Gracyanne Barbosa brinca com meme de Belo no BBB 24: ‘Pra isso que eu treino’

Voto da Torcida: quem você quer que fique no BBB 24?

Voto da Torcida: quem você quer que fique no BBB 24?

Brothes cantam, dançam e choram durante shows 🥹

Nada como um bom pagodinho pra fazer todo mundo se soltar, né? E pelo visto, os participantes do BBB 24 gostam muito do ritmo. Os shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles foram cheios de emoção, com muito gogó e, como já era de se esperar, algumas lágrimas. Davi ficou bastante emocionado com tudo o que estava vivendo. “Os caras estão ali. Eu nunca pensei passar por um momento desse não”, disse.

Davi chora durante show do grupo Menos é Mais no BBB 24

Davi chora durante show do grupo Menos é Mais no BBB 24

A galera da casa mais vigiada do Brasil também não conseguiu conter as lágrimas na vez de Péricles entrar no palco do BBB 24. Nas redes sociais, o público do programa também ficou muito emocionado. Périclão, né?!

Brothers se emocionam em show de Péricles no BBB 24

Brothers se emocionam em show de Péricles no BBB 24

Clima de azaração e paquera 😙

Nizam para Alane: 'Pena que não pode debaixo do edredom'

Nizam para Alane: ‘Pena que não pode debaixo do edredom’

Muito antes da festa, Nizam já havia comentado com alguns brothers sobre seu interesse em Alane. E durante a madrugada os dois dançaram juntos. Rolou um flerte. O brother ficou bem impactado com a performance da paraense na pista de dança. “Você rebola que é um absurdo!“, disse. “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, jogou o brother logo em seguida. Alane, no entanto, não deu muita continuidade ao flerte. “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha“, respondeu. Mas ela não ficou só na defensiva não. Disse para Nizam que prometeu não fazer casal na casa, e e-men-dou:


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Mméorias – José Maurício

“Quebrar promessa faz parte” 😳

Nizam também teve um momento com Isabelle. Os dois dançaram juntos logo no início da festa e alguns brothers acharam que o rapaz também estava tentando algo com a sister. Porém, não passou disso.

Isabelle e Nizam dançam juntos na primeira festa do BBB 24

Isabelle e Nizam dançam juntos na primeira festa do BBB 24

Ao que tudo indica, Juninho também está com interesse em uma das sisters da casa. Em conversa com Marcus Vinicius, Beatriz e Alane, Leidy Elin contou que o motoboy havia perguntado se ela estava solteira. “Eu fiquei sem graça […] Ele falou assim: ‘você está solteira?'”, declarou. “Ele te quer, amiga. Fica com ele”, respondeu Alane. A sister, porém, revelou ter uma “pessoinha” fora do reality.

Leidy Elin revela pergunta que recebeu de brother e Alane diz: 'Ele te quer, amiga'

Leidy Elin revela pergunta que recebeu de brother e Alane diz: ‘Ele te quer, amiga’

Triângulo amoroso no BBB 24? 👩🏻👨🏻‍🦱👧🏻

 

No BBB 24, Giovanna diz que não quer formar triângulo amoroso
No BBB 24, Giovanna diz que não quer formar triângulo amoroso

Em conversa com Yasmin Brunet, Giovana declarou que não entrou no BBB 24 para fazer triângulo amoroso. A emparedada disse que não tem nenhum interesse em ficar com um homem que esteja comprometido. Ao logo do papo, Yasmin cita Alane. “É que ela é muito nova, ela tem 20 ou 21. Eu acho que rola uma atração, mas eu não sei se ele vai agir nisso porque ela é muito nova”, declarou. “Só se ele for bobo”, respondeu Giovanna.

Sobrou até para o Fiuk 👀

Quem disse que não dá pra falar de jogo no Big Brother Brasil durante festa? Claro que dá, sempre dá. Davi e Maycon, que está no paredão com Giovanna e Yasmin Brunet, tiveram uma longa conversa e durante o papo, o motorista de aplicativo revelou sua intenção de votar no cozinheiro. “Se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no Paredão, eu botaria você”, disse.

No BBB 24, Davi diz para Maycon: 'Eu indicaria você para o Paredão'

No BBB 24, Davi diz para Maycon: ‘Eu indicaria você para o Paredão’

Maycon, porém, não se abalou e declarou que está no BBB 24 para jogar. “Entra naquele Raio-x e diz: ‘eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon’. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!”, declarou. Além disso, disse que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia.

No BBB 24, Maycon diz que não está no programa para vencer: 'Ganhar de planta é fácil'

No BBB 24, Maycon diz que não está no programa para vencer: ‘Ganhar de planta é fácil’

Após o papo com Maycon, Davi conversou com Yasmin Brunet e declarou achar que o cozinheiro escolar é manipulador. “Ele olhou para minha cara e falou assim: eu não vim para ganhar o jogo. Ele veio para cozinhar? Um cara desse para mim, ele é manipulador. Ele está manipulando a galera para vencer o jogo”, afirmou o baiano.

Davi dá opinião sobre Maycon em conversa com Yasmin Brunet no BBB 24: 'Ele é manipulador'

Davi dá opinião sobre Maycon em conversa com Yasmin Brunet no BBB 24: ‘Ele é manipulador’

Quem também demonstrou incômodo com atitudes de Maycon no BBB 24 foi MC Bin Laden. Durante uma conversa com Vanessa Lopes, Rodriguinho e Alane, o funkeiro revelou ter ficado desconfortável com uma atitude do emparedado.

“Hoje no quarto, quando estava lá, me senti um pouco desconfortável. A gente estava falando de vários assuntos e o Maycon deitou do meu lado e eu ali pensei: será que Maycon se aproximou de mim para ter uma força maior no Paredão?'”, relembrou.

MC Bin Laden fala sobre divisão de grupos no BBB 24 e revela desconforto com Maycon

MC Bin Laden fala sobre divisão de grupos no BBB 24 e revela desconforto com Maycon

Maycon cai no choro durante festa 😭

A pressão do primeiro paredão não é fácil e parece que Maycon está sentindo isso. Durante a festa, o brother caiu no choro e foi consolado por Fernanda.

“O jogo não é nosso, é do Brasilzão. Entrega”, declarou Fernanda, que em seguida abraçou o brother.

Maycon chora durante a festa do BBB 24 e é consolado por Fernanda

Maycon chora durante a festa do BBB 24 e é consolado por Fernanda

Maycon também foi consolado por Leidy Elin e Marcus Vinicius. “São quatro dias só, parece que a gente está aqui há uma semana. Então para de chorar”, disse a trancista, tentando acalmar o colega de confinamento. O brother, então, confessou estar com medo. “O que tiver que ser, vai ser. Relaxe o coração”, aconselhou o comissário de voo.

No BBB 24, Maycon chora e diz: 'Estou com muito medo'

No BBB 24, Maycon chora e diz: ‘Estou com muito medo’

Fonte: Gshow

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas