EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Irene entra em surto e tenta sequestrar filho de Graça

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) promete ter seu passado sanguinário exposto na frente de toda a família La Selva após Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) descobrirem que ela foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Incrédulo, Antônio (Tony Ramos) expulsa a mulher da mansão, que não consegue negar estar por trás das mortes de Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que ajudou na sabotagem dos freios do acidente, e Sidney (Paulo Roque).

“Eu chorei essa morte do seu lado, Irene, nós dois apoiando um ao outro. E agora eu fico sabendo que foi você, a mãe dele, que provocou essa tragédia?”, diz, o todo-poderoso.

Irene entra em surto e tenta sequestrar filho de Graça em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo

Irene entra em surto e tenta sequestrar filho de Graça em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Memórias – José Maurício

“Eu nunca vou conseguir te perdoar. E acho que você também não…Agora sai daqui. Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Nunca mais!”, dispara Antônio.

Completamente descompensada, Irene parte aos prantos rumo a casa de Tadeu (Claudio Gabriel). Sem ser notada, ela entra e vai até o quarto de Graça (Agatha Moreira), que flagra a vilã com Danielzinho no colo.

“Graça, eu só tenho o Danielzinho nessa vida, me deixa levar ele comigo…”, diz.

“Levar pra onde, Irene?”, questiona Graça.

“Ele vai ser muito, muito feliz… Como um filho deve ser com a sua mãe… Com ele eu não vou errar, eu prometo!”, revela a vilã, deixando a filha de Tadeu desesperada!!

Fonte: Gshow

 

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas